SBB

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mágoa uma bomba de efeito retardado.

A Bíbllia nos adverte claramente, quanto ao perigo de guardar mágoas, rancores e ódio em nosso coração.Em Hebreus 12:15 afirma "Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem."
A amargura é como uma bomba que fica ativa muitos anos dentro de nosso coração e contaminam a todos que chegam perto dela, como a lamentável notícia do que aocnteceu no Vietnã, veja abaixo:

Bomba da época da guerra com EUA mata quatro no Vietnã

da Efe, em Hanói

Ao menos quatro pessoas, entre elas um casal e sua filha de 8 anos, morreram na explosão de uma bomba que manipulavam na região central do Vietnã, informou nesta terça-feira a polícia. a bomba era da época da Guerra entre Vietnã e Estados Unidos.

O acidente ocorreu nesta segunda-feira na Província de Phu Iene e também deixou um vizinho morto e seu filho, de 3 anos, ferido gravemente.

As vítimas abriram a bomba para tentar extrair explosivos do interior de um obus de 105 milímetros quando a carga se ativou e explodiu.

Há um mês, outros quatro vietnamitas morreram da mesma forma na Província de Quang Binh.
Portanto siga a orientação paulina em Efésios 4:31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós.
Livre-se ainda, enquanto há tempo. Abraços.

Um comentário:

milerfreitas disse...

Pastor Ranieri como vai? Tudo bem?

Estou passando para desejar-lhe as bênçãos de Deus, que a Paz de Cristo reine sobre ti e sua família.

Realmente este negócio de mágoa não está com nada. Não me lembro agora que disse, mas li uma frase mais ou menos assim: "Guardar mágoa é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra." (Pode corrigir se estiver errado)

Fique com Deus!