SBB

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Autoridade pífia.

Quando o guardião da Constituição de um país não obedece a carta magna o que será desse país? O nosso ministro do STF, acha que não é importante a retirada de símbolos religiosos dos órgãos públicos, veja:
“Eu tenho a impressão de que há mais o que fazer”. Ministro vossa excelência não está correto. O certo é certo e o errado é errado.
O procurador explica que a ação “visa implementar um preceito constitucional”. Dias assumiu o cargo em abril. “Quando assumi essa função já encontrei um procedimento em curso com relação a esse tema. Pela lei eu tenho de dar sequência ao procedimento. Isso me parece importante também. Não há exagero. Não estou querendo tirar o Cristo, só os símbolos religiosos em local público.” E observou: “Se o presidente da Suprema corte do País diz que cumprir a Constituição não é importante, é sinal que algo vai mal”, criticou.
E eu escrevo: Ai, ai, ai meu Brasil, brasileiro, país que diariamente assassina suas leis.

Um comentário:

Blog do Sheivison disse...

Parece até brincadeira né... Deus te abençoe.