SBB

sábado, 1 de agosto de 2009

Discriminação religiosa.

Estou escrevendo para protestar contra a discriminação que está sofrendo a psicológa Rozangela, pelo fato de oferecer cura aos homossexuais. A ditadura da homofobia, está em plena marcha para conquistar esse país. Cristão não fique calado, denuncie os atos deste governo brasileiro que teima em implantar uma ditadura homossexual.

Psicóloga que ''cura gays'' é censurada por conselho

Lisandra Paraguassú
O Conselho Federal de Psicologia (CFP) decidiu censurar publicamente a psicóloga Rozângela Alves Justino por oferecer terapia como "cura" para homossexuais. Evangélica, Rozângela havia sido punida com censura pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio (CRP-RJ), onde é registrada. Ainda assim, confirmou ontem que pretende continuar com o trabalho.

A censura pública é o terceiro grau de punição a um profissional. Mais graves são a suspensão por 30 dias ou mais e a cassação do registro. Apesar de ter violado a resolução da entidade de que a homossexualidade "não constitui doença nem distúrbio nem perversão", o presidente do Conselho, Humberto Verona, explicou que a entidade não poderia ter agravado a pena imposta pelo CRP-RJ porque foi Rozângela quem recorreu ao CFP.

Mas a situação pode mudar se a psicóloga seguir com o trabalho. Se for denunciada novamente e for aberto processo, Rozângela pode perder o registro. Segundo o CFP, psicólogos não podem sugerir mudança da orientação da pessoa nem oferecer tratamento, mesmo se procurados por clientes em sofrimento psíquico decorrente da opção sexual.

À Agência Brasil, Rozângela afirmou que vai continuar a oferecer a "cura". "As pessoas têm direito de procurar esse apoio." Também disse que vai recorrer à Justiça Federal.
Fonte: Estado de São Paulo 1/8/2009

2 comentários:

Jovens Batistas em Missões!!! disse...

Espero que mais pessoas, como Rosagela Alves Justino,venha fazer também a diferença... tentando a cura para os homossexuais,tirando-os do caminhos das trevas para o caminho da luz(Jesus)...
Ass:Tamires

Unknown disse...

O próprio Jesus já disse:

- Aquele que fizer a vontade Dele seria odiado pelo mundo!!! Jo 15:18-26

espero que no Brasil se levante homens e mulheres que vivam o verdadeiro EVANGELHO!!!