SBB

terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais perseguições na Índia!

equipe de tv cristã é atacada por radicais hindus

Fato ocorreu no dia 22 de julho

Uma equipe de TV cristã foi atacada por um grupo de radicais hindus em um vilarejo no estado de Tamil Nadu, na última quarta-feira (22). De acordo com a reportagem da All India Christian Council (AICC), a equipe, formada por 10 pessoas, foi agredida e depois forçada a ir a um templo para mais humilhação.

No templo, eles foram forçados a deitar sob o sol quente e adorar os deuses hindus. Ao mesmo tempo, os radicais chutavam seus corpos, acusando-os de forçar conversões na área. O material cristão que estava com a equipe foi confiscado e queimado, e o carro foi danificado.

Um cristão que passava pelo local viu a agressão e informou a polícia. Os policiais conseguiram resgatar os cristãos, que receberam os primeiros socorros. Um dos integrantes da equipe teve que ir ao hospital para tratar de seus ferimentos.

Com informações da Missão Portas Abertas

2 comentários:

Unknown disse...

pastor ranieri estou escrevendo esse comentário pq já faz um tempo que visito o seu blog e ñ deixo um recado leio quase todos os dias e é tudo muito importante.pronto agora ñ fique falando na igreja viu kkkkkkkkkkkkkkkkk......
forte abraço que DEUS TE ABENÇOE.

Unknown disse...

vamos continuar orando por guerreiros de Deus, porque são pessos especiais para Jesus
um forte abraço que o Semhor continue te abençoando de forma espetacular, o Senhor e com tigo
meu grande amigo
da sua orvelha ;JULIERSON ANTERO