SBB

domingo, 19 de julho de 2009

Mais um sinal da volta de Cristo.

Veja abaixo a reportagem do Jornal "Estado de São Paulo" de hoje 19 dej ulho de 2009, onde traz uma matéria sobre a seca do rio Eufrates e perceba que está profetizado em Apocalipse 16:12 E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
Prepare-se Jesus está voltando eis a matéria:

Sufocado por vizinhos e secas, Eufrates está sumindo no Iraque

Retração do rio está castigando os agricultores e ameaça se transformar em fonte de tensão na região

Campbell Robertso

O Rio Eufrates está secando. Sufocado pelas políticas adotadas pelos vizinhos do Iraque, Turquia e Síria, por uma seca que já dura dois anos, e o mau aproveitamento da água pelo governo e agricultores iraquianos, o rio está significativamente mais raso do que era há alguns anos. Algumas autoridades temem que, em breve, o rio se torne a metade do que é hoje.

A retração do Eufrates - rio que foi tão crucial para o nascimento da civilização a ponto de o Apocalipse profetizar que ele secaria, sinalizando o fim dos tempos - está castigando os agricultores ao longo de suas margens, empobreceu os pescadores e vem esvaziando as cidades ribeirinhas, com a fuga dos camponeses para as grandes cidades em busca de trabalho.

Os pobres são os que mais sofrem, mas todas as camadas da sociedade sentem os efeitos disso: xeques, diplomatas e até membros do Parlamento que se retiram para suas fazendas após passar semanas em Bagdá.

TERRA ÁRIDA

Ao longo do rio, os campos de trigo e arroz transformaram-se em terra árida. Os canais definharam e agora são regatos pouco profundos, e os barcos de pesca estão encalhados na terra seca. As bombas destinadas a alimentar as usinas de tratamento de água balançam inutilmente sobre o charco escuro.

2 comentários:

Pra. Joana D'arc disse...

PASTOR RANIERI CARLOS CONTINUI NESTA PELEJA, PARA CONQUISTA DO PREMIO DA VERDADEIRA COROA, QUE NÃO SE VER NA CABEÇA DE REIS, E SIM NA DE SERVOS DO REI DOS REIS, DA TERRA, JESUS CRISTO SEU AMIGO.

O BLOG É UMA FERRAMENTA PARA DEFESA E ATAQUE O SENHOR ESTÁ SENDO UM BOM GUERREIRO MAIS PRECISA DE MAIS GAGDTES NO BLOG.CERTO BENÇÃO.

CONTINUI FALANDO DESTES ASSUNTOS QUE NÓS EDIFICAM TANTO NO BLOG COMO NA IGREJA....

Pra. Joana D'arc disse...

agora comente o meu blog novo

www.derlandio.blogpost.com