SBB

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não confie na mídia brasileira: Globo e outras.

Desde o ano passado e ainda este aconteceram perseguições a igrejas cristãs na Índia e no Iraque, com centenas de igrejas cristãs destruídas e pastores assasinados e a mídia brasileira que é tendenciosa não divulga as perseguições, faça como eu não confie nas redes de Tvs brasileira e acompanhe o noticiário pela internet. E mais diga não a GLOBO que é satânica.
Veja mais:

"O estudo analisa também a situação no Iraque: desde o final de setembro, 2 mil famílias cristãs tiveram de abandonar Mosul e se refugiaram em Nínive, por causa das perseguições, testemunhou à imprensa o jornalista Camille Eid, outro dos redatores.

A lei aprovada em setembro passado no Parlamento de Bagdá - recordou Eid - aprovou o artigo que apenas uma mínima parte garantia a liberdade religiosa dos cristãos no Iraque.

Graves limitações

Na apresentação do Informe se fez uma lista de «países nos quais se registram graves limitações à liberdade religiosa». Entre eles se encontra a China, Cuba, Coréia do Norte, Irã, Nigéria, Birmânia, Laos, Arábia Saudita, Paquistão e Sudão.

Depois se apresentou a lista de países nos quais se verificam limitações legais à liberdade religiosa, entre os quais se encontra o Afeganistão, Argélia, Bahrein, Bangladesh, Belarus, Bolívia, Egito, Eritréia, Terra Santa (Israel e os territórios palestinos) e México.

Leram depois a lista dos países nos quais se registram episódios de repressão legal (volta-se a citar a China, Cuba e Irã) e dos países nos quais se registram conflitos locais, analisados já em outras seções." fonte www.ain-es.org

4 comentários:

Danilo disse...

Raniere!

Estimo que continue com seu ministerio virtual, pois precisamos de vozes como a sua.

Coloque o friends conect no seu blog e me convide a segui-lo.

Este gadget ajuda a fidelizar

Paz do Senhor!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Igreja Evangélica Batista disse...

Vejo que a mídia tem um valor em si,mas sabemos que a mesma trabalha de forma unilateral e não impacial. Vejo que hoje, estamos na era da informação, e muitos deixam-se levar pela mídia e às vezes estes não procuram colocar seu juízo de valor sobre a mesma.

PROFESSORA CLAUDETE MARIANO disse...

"Fico feliz em saber que agora temos o apoio de um blog que mostra a realidade dos tempos,que a volta do Senhor Jesus está próxima!!!Valeu Pr.raniere!

Pra. Joana D'arc disse...

Pastor ranieri continiu nesta de fala o que é verdade para nós não deixe apagar este vigor...
amém.