SBB

sábado, 23 de agosto de 2008

Religiosidade: O mal dos evangélicos do Brasil.

Graça e paz. Pela primeira vez, crioo um blog, para compartilhar o peso do Senhor para o coraçao do povo!
Vivemos dias dificeis, como Paulo, afirmou em sua carta a Timoteo (II Tm 3:1). Dias trabalhosos, cheio de veneno e destilação do mal. Porém, o Senhor nos chamou para lutar contra as potestades do mal (Efésios 6:10) e intercedermos por esta situação. A nooiva do Senhor, está sendo preparada, então meu irmão consagre sua vida ao Senhor e odeie todo o pecado, amando o pecador! Como Cristo fez.
Moro em Patos, uma cidade média, com mais de 30 igrejas de diversas denominações diferentes, com um pouco de 3.000 evangélicos (Fiéis?) Só Deus sabe, para tanto precisamos ser santos, separados do mundo. Há pessoas que são batizadas, frequentam uma igreja evangélica e vivem uma esquizofrenia espiritual, dividindo-se com o mundo. Jesus nos adverte, não ameis o mundo, nem o que há no mundo. (I Jo 2:15). Amando o mundo, buscam a benção e não querem adorar o Deus da benção.
Amados fugi desta situação, vá para os braços do Pai e o adore muito! Abandone a religiosidade e se deixe mergulhar no oceano do Espírito Santo, pois Ele quer dirigir a sua vida.
Por hoje é só, leia, divulgue, ore e guerreia a Guerra do Senhor!
Sábado, 23 de agosto de 2008.

4 comentários:

Eginoaldo disse...

parabéns pelo blog, espero que futuramente sejamos parceiros, visite o meu e deixe um comentário.
http://spacegospel.blogspot.com

eginoaldo

Unknown disse...

::Deus esteja ao teu lado sempre pastor!!::
O senhor sempre surpreendendo né?? rsrs
Abração!! Ah! Vou torcer para ter suas palavras sábias à luz da Palavra que liberta durante a semana toda!

“Os homens podem desdenhar nossos apelos, rejeitar nossa mensagem, opor-se a nossos argumentos, desprezar-nos, mas nada podem fazer contra nossas orações”(Sidlow Baxter)

"A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço." (Lutero)

Unknown disse...

Credo, pastor! Vendo o jeito q vc fala nesse blog ateh poarece que é crente mesmo, chega a assustar... poxa! Nem parece o 'sr. da guerra' das aulas de teologia contemporânea' kkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha, vê se nao perde a espiritualidade por causa do meu 'humor ácido', tem q estar acostumado... enfim, prometi um comentário e aqui está, todavia não sei se a seu gosto, mas a culpa é sua. kkkkkkkkkkkkkkkk. Deus te abençoe santo homem, e te faça prosperar em todos os teus caminhos e projetos.

Elisabeth Ramos disse...

Pastor Ranieri, que a Graça e Paz do Deus, o nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo estejam com você! Pastor a religiosidade é uma maldição no meio Evangélico. Sou professora da Escritura Sagrada á 23 anos e professora em Heresiologia, imagine o quanto sofro? Pois estamos vivendo momentos difíceis no meio evangélico no Brasil creio que passaremos por uma grande perseguição para que haja o avivamento que nada mais é do que manter a noiva com vestes de noiva para haver o grande e o mais famoso casamento que o mundo verá. Liderem religiosos dizendo se cristãos contaminam os recém-convertidos com ensinamentos errôneos. Ensinar alguém que aprendeu errado é mais muito mais difícil. Às vezes bate um cansaço! o que alivia esse cansaço ter o sustento espiritual de outro irmão e foi o que aconteceu vim parar no seu blog numa pesquisa e fui agraciada em saber que tem pessoas fiéis e vivendo na graça de Jesus que tira toda espécie de ignorância e cegueira espiritual. Eu sei a sua responsabilidade seu comprometimento ao escrever esse texto maravilhoso, pois entre o que falamos e a praticidade não deve haver distancia. Graça e Paz de Jesus.
Elisabeth Ramos Rj- Leme.
Se quiser me visitar! www.elisabeth-ramos.blogspot.com (Blog Caráter Cristão)