SBB

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um domingo diferente!

Ontem dia 21 de fevereiro, tive um domingo diferente. Primeiro Deus nos deu mensagens que abordaram o tema do Espírito Santo. Pela manhã falei a igreja que é pecado não ser cheio do Espírito, segundo I Tess 5:19, usei a Bíblia King James que trata o texto de um maneira melhor, afirmando "Não apagueis o fulgor do Espírito".
Durante a tarde eu e minha esposa começamos um curso de noivos para um casla jovem de nossa igreja.
E a noite, o culto foi muito bem concorrido, com loouvores, oração e preguei em Efésios 5:18, que nos manda ser cheios do Espírito Santo! Houve uma resistência maligna, mas Deus venceu como sempre. Aleluia! Ao final muita pessoas vieram a frente e um jovem casado reconciliou-se com Deus! Glória a Deus!
Sai da igreja rapidamente e fui resolver um problema na congregação. Graças a Deus tudo resolvido!
Amém! E hoje começa a semana de oração, a batalha continua...

3 comentários:

Núcleo de Pensadores Cristãos disse...

Amado Pastor , o nosso compromisso com o Senhor faz com que encarremos as coisas espirituais com responsabilidade e amadurecimento , hoje o nosso cristianismo diria que seja o maior desafio da igreja no mundo , como diria os irmãozinhos JESUS ESTÀ VOLTANDO.
Leia o no blog -OS espiritos que atuam na vida da igreja - Muito Bom - Pastor Valdir

Pastor Cicero disse...

Graça e paz querido muito bom seu blog realmente muitos se preoculpam co tantas coisas mas ,esquecem do prncipal,ser cheio do espirito.Que Deus tenha misericordia de nós.

Alexandre Pitante disse...

Paz, Pastor.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.