SBB

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Oi minha gente, feliz 2009! Depois de um longo período volto a escrever para o blog. Volto as minhas atenções para o ano de 2009.
Todo ano, os astrólogos e “profetas” de plantão fazem suas velhas e corriqueiras previsões: Vai morrer, vai acontecer, vai “isso” vai “aquilo” e o povo sem conhecimento da palavra de Deus cai na mesmice de sempre.
O único sistema que não pode ser dominado pelo homem é o tempo. O tempo pertence a Deus. Deus é o Senhor do tempo. Cabe a nós pedir auxílio a Deus e viver dias saudáveis, com a aprovação e ajuda do Senhor (Salmos 90).
Este ano, é um ano especial. Especial porque você que está lendo, está vivo e Deus lhe deu mais uma oportunidade. Oportunidade de deixar de controlar sua vida e permitir que Jesus Cristo pegue na sua mão e juntos possam viver dias abençoados na presença de Deus.
Este ano é um ano de crise. Crise é mais uma oportunidade de você crescer e arriscar mais se tudo estiver dentro dos planos de Deus. Como eu sei? Você sabe se se entregar completamente a Deus, sem questionamentos e murmurações.
Este é um ano de maior propagação do amor de Deus. Vá... Vá em frente e anuncie o evangelho em qualquer lugar, na hora mais oportuna e até mesmo inoportuna. Deixe Deus lhe usar soberanamente.
Este é um ano da presença de Deus. Esqueça 2008, para de olhar para trás e permita que em 2009, o Senhor encha a sua vida com o poder do alto e envolva-se na adoração a Deus, numa vida de oração, leitura da palavra, obediência a palavra e assim você terá muito mais de Deus.
Este é ano que o Senhor fez. 2-Salmos 118.24: Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Este é o ano que fez o SENHOR, feliz 2009.

Um comentário:

ana kelly disse...

Muito abençoado essa mensagem,realmente vou deixar 2008 pra traz e viver 2009 na plenitude do Espirito.Deus te abençoe Pastor!!!Valeu por nos abençoar com suas mensagens.