SBB

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Agora, pronto, se virar moda!

Veja essa notícia do Diário Catarinense, homem comete crime e quer processar a entidade maligna. Lembrem-se da advertência bíblica: "Não deis lugar ao diabo" Efésios 4:27
Homem registra BO contra Exu e é preso em Florianópolis

Foi transferido nesta quinta-feira para Criciúma, no Sul de Santa Catarina, o homem que chegou à Delegacia de Capoeiras, em Florianópolis, para registrar um boletim de ocorrência contra Exu, uma das entidades do candomblé, mas acabou preso porque era procurado por assalto a mão armada.

A revelação ocorreu quando o policial de plantão inseriu o nome e os dados pessoais no computador. O sistema logo acusou o mandado de prisão expedido pela Justiça de Criciúma contra o professor de História Marcos Lino Mendonça, 27 anos.

Ele chegou à delegacia na terça-feira dizendo que era perseguido por Exu, e que as quatro mulheres dele teriam sido estupradas pela entidade. No entanto, num boletim de ocorrência registrado este ano, consta que o rapaz é solteiro.

Marcos declarou que ele mesmo foi abusado sexualmente por Exu. Ao delegado Pedro Fernandes Pereira Filho, o professor disse que ouvia a voz de Exu incitando ataques a pessoas sem motivos. As brigas teriam causado uma fratura de braço e outra nas costelas.

Quando questionado do porquê de ir a uma delegacia se ele era procurado por assalto, o rapaz respondeu que desejava processar a entidade do candomblé e exigia reparação financeira por prejuízos causados.

O assalto cometido por Marco foi contra o próprio primo, em dezembro do ano passado. Armado com uma navalha, ele invadiu a casa do parente, que fica em Criciúma, e levou uma barraca.

O delegado declarou que Marcos tinha sintomas de esquizofrenia. Pedro afirmou que um tio do professor esteve na delegacia e revelou que o rapaz tinha consulta no psiquiatra marcada para quarta-feira.
HORA DE SANTA CATARINA

terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais perseguições na Índia!

equipe de tv cristã é atacada por radicais hindus

Fato ocorreu no dia 22 de julho

Uma equipe de TV cristã foi atacada por um grupo de radicais hindus em um vilarejo no estado de Tamil Nadu, na última quarta-feira (22). De acordo com a reportagem da All India Christian Council (AICC), a equipe, formada por 10 pessoas, foi agredida e depois forçada a ir a um templo para mais humilhação.

No templo, eles foram forçados a deitar sob o sol quente e adorar os deuses hindus. Ao mesmo tempo, os radicais chutavam seus corpos, acusando-os de forçar conversões na área. O material cristão que estava com a equipe foi confiscado e queimado, e o carro foi danificado.

Um cristão que passava pelo local viu a agressão e informou a polícia. Os policiais conseguiram resgatar os cristãos, que receberam os primeiros socorros. Um dos integrantes da equipe teve que ir ao hospital para tratar de seus ferimentos.

Com informações da Missão Portas Abertas

domingo, 19 de julho de 2009

Mais um sinal da volta de Cristo.

Veja abaixo a reportagem do Jornal "Estado de São Paulo" de hoje 19 dej ulho de 2009, onde traz uma matéria sobre a seca do rio Eufrates e perceba que está profetizado em Apocalipse 16:12 E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
Prepare-se Jesus está voltando eis a matéria:

Sufocado por vizinhos e secas, Eufrates está sumindo no Iraque

Retração do rio está castigando os agricultores e ameaça se transformar em fonte de tensão na região

Campbell Robertso

O Rio Eufrates está secando. Sufocado pelas políticas adotadas pelos vizinhos do Iraque, Turquia e Síria, por uma seca que já dura dois anos, e o mau aproveitamento da água pelo governo e agricultores iraquianos, o rio está significativamente mais raso do que era há alguns anos. Algumas autoridades temem que, em breve, o rio se torne a metade do que é hoje.

A retração do Eufrates - rio que foi tão crucial para o nascimento da civilização a ponto de o Apocalipse profetizar que ele secaria, sinalizando o fim dos tempos - está castigando os agricultores ao longo de suas margens, empobreceu os pescadores e vem esvaziando as cidades ribeirinhas, com a fuga dos camponeses para as grandes cidades em busca de trabalho.

Os pobres são os que mais sofrem, mas todas as camadas da sociedade sentem os efeitos disso: xeques, diplomatas e até membros do Parlamento que se retiram para suas fazendas após passar semanas em Bagdá.

TERRA ÁRIDA

Ao longo do rio, os campos de trigo e arroz transformaram-se em terra árida. Os canais definharam e agora são regatos pouco profundos, e os barcos de pesca estão encalhados na terra seca. As bombas destinadas a alimentar as usinas de tratamento de água balançam inutilmente sobre o charco escuro.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não confie na mídia brasileira: Globo e outras.

Desde o ano passado e ainda este aconteceram perseguições a igrejas cristãs na Índia e no Iraque, com centenas de igrejas cristãs destruídas e pastores assasinados e a mídia brasileira que é tendenciosa não divulga as perseguições, faça como eu não confie nas redes de Tvs brasileira e acompanhe o noticiário pela internet. E mais diga não a GLOBO que é satânica.
Veja mais:

"O estudo analisa também a situação no Iraque: desde o final de setembro, 2 mil famílias cristãs tiveram de abandonar Mosul e se refugiaram em Nínive, por causa das perseguições, testemunhou à imprensa o jornalista Camille Eid, outro dos redatores.

A lei aprovada em setembro passado no Parlamento de Bagdá - recordou Eid - aprovou o artigo que apenas uma mínima parte garantia a liberdade religiosa dos cristãos no Iraque.

Graves limitações

Na apresentação do Informe se fez uma lista de «países nos quais se registram graves limitações à liberdade religiosa». Entre eles se encontra a China, Cuba, Coréia do Norte, Irã, Nigéria, Birmânia, Laos, Arábia Saudita, Paquistão e Sudão.

Depois se apresentou a lista de países nos quais se verificam limitações legais à liberdade religiosa, entre os quais se encontra o Afeganistão, Argélia, Bahrein, Bangladesh, Belarus, Bolívia, Egito, Eritréia, Terra Santa (Israel e os territórios palestinos) e México.

Leram depois a lista dos países nos quais se registram episódios de repressão legal (volta-se a citar a China, Cuba e Irã) e dos países nos quais se registram conflitos locais, analisados já em outras seções." fonte www.ain-es.org

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O Anticristo vem aí?

Veja a notícia veiculada no site do jornal "O Globo" é de arrepiar.

CIDADE DO VATICANO - O papa Bento XVI pediu nesta terça-feira que uma "autoridade política mundial" ordene a economia mundial e que haja maior regulação governamental das economias nacionais para tirar o mundo da atual crise e evitar que ela se repita.

O chamado do papa para que se repense o modo como a economia mundial é conduzida foi feito em uma nova encíclica, que tratou de algumas questões sociais, mas cujo principal fio condutor é o modo como a atual crise afetou países ricos e pobres.

Denominada "A Caridade na Verdade", a encíclica tem partes que parecem prestes a incomodar os conservadores por causa de sua rejeição subliminar do capitalismo desenfreado e das forças de mercado sem regulamentação, que ele disse que conduziram à violação "perfeitamente destrutiva" do sistema.

Em vários trechos da encíclica Bento 16 deixa claro que tem grandes reservas em relação ao mercado totalmente livre.

" A convicção de que a economia deve ser autônoma, de que deve ser preservada de 'influências' de caráter moral conduziu o homem a fazer mau uso do processo econômico de uma maneira destrutiva "

''A convicção de que a economia deve ser autônoma, de que deve ser preservada de 'influências' de caráter moral conduziu o homem a fazer mau uso do processo econômico de uma maneira destrutiva'' - afirmou o papa na encíclica.

O papa afirmou que toda decisão econômica tem uma consequência moral e pediu "formas de redistribuição" da riqueza supervisionadas por governos para ajudar os mais afetados pelas crises.

Bento XVI escreveu ainda que "há uma necessidade urgente de uma autoridade política verdadeira no mundo", cuja tarefa seria "ordenar a economia mundial; reavivar economias atingidas pela crise; evitar qualquer deterioração da crise atual e os desequilíbrios maiores que resultariam dela".

Tal autoridade deveria ser "regulamentada por lei" e "teria de ser reconhecida universalmente e ser investida de poder efetivo para garantir segurança a todos, consideração pela justiça e respeito pelos direitos."

''Obviamente teria de possuir a autoridade de garantir o cumprimento de suas decisões por todas as partes, e também o cumprimento das medidas coordenadas adotadas em vários fóruns internacionais''- disse.

''A Organização das Nações Unidas (ONU), instituições econômicas e as finanças internacionais, todos têm de ser reformados "mesmo em meio a uma recessão mundial", afirmou o papa na encíclica, um livreto de 141 páginas.

Uma encíclica é a mais elevada forma de documentos papais, pela qual se apresenta a mais clara indicação ao 1,1 bilhão de católicos do mundo, bem como às pessoas de outras religiões, sobre o que o pontífice e o Vaticano pensam sobre determinadas questões morais e sociais.

A nova encíclica é dirigida aos católicos e também a "todas as pessoas de boa vontade". Foi divulgada na véspera da cúpula do G8, na Itália, e também três dias antes de o papa discutir a desaceleração mundial como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

A encíclica foi divulgada um dia antes da abertura, na cidade de L'Aquila, na Itália, da cúpula do G8, que reúne os líderes dos sete países mais ricos do mundo e a Rússia, e onde a crise econômica deve ser o principal tema de discussões.